quarta-feira, 28 de julho de 2010
ESTOU ME SENTINDO TRAÍDA
Vocês já se sentiram traídos, daqueles piores tipos de deslealdade que existem em que todos já sabem do acontecimento, menos você? E o pior de tudo - você sabe que será o último a saber! Pois essa é a situação que eu tenho enfrentado ultimamente, e espero que muitos de vocês se sensibilizem neste momento de tamanha dor e apreensão.
Mas o fato é que eu sempre fui uma pessoa muito festeira, planejada e centralizadora. Desde que decidi entregar a organização do nosso chá de casa nova nas mãos da minha querida madrinha Dani Komendarski, meu mundo veio a baixo! Ela fez uma reunião comigo para eu passar algumas referências para ela de como eu gostava das coisas, daquilo que eu queria e daquilo que eu não gostaria que tivesse no evento. Por exemplo: não gosto das brincadeiras dos tradicionais chás em que a noiva tem que adivinhar o que está dentro do pacote, da bagunça que fazem com a noiva toda vez que ela erra o que está dentro do pacote, e daquela voltinha no meio da rua batendo panela com as amigas. Que fique claro – EU ODEIO! Então esclareci com a Dani todas estas questões, que eu queria um chá de casa nova em que homens e mulheres participassem, que tivesse um formato de festinha, que tivesse uma integração e tal, mas nada daquilo que eu citei acima. Passei os contatos de minhas madrinhas e acho que ela entendeu o recado. Ela não só entendeu bem o recado como captou que esse lance de manter o meu chá em segredo ia me matar por dentro, pois eu nunca fiquei de fora de uma organização dessas!!! Imaginem: o meu chá está fora do meu controle = CRISE!!!
Então é assim que estou me sentindo agora: traída, excluída e jogada na rua da amargura. Todo mundo sabe, até o noivo já tem informações a respeito do nosso chá, mas não quer compartilhar. Já ameacei suspender o casamento caso ele não me contasse, mas acho que não vai ter jeito. Sou o pior tipo de corna: a ÚLTIMA a saber.
Se alguém tiver informações, dados ou quaisquer informações que possam me ajudar a imaginar como será a festinha do meu chá, será bem recompensado e sua identidade será mantida em sigilo absoluto!
Ah! Meu chá acontece dia 26 de setembro. Não sei aonde nem que horas. Se puderem me ajudar, agradeço.
Beijos da noiva!
Marcadores:
cha de casa nova,
cha de panelas,
traição
Assinar:
Postagens (Atom)